terça-feira, 20 de maio de 2008

Feira pedagógica...que saudades

Em 2004 eram assim as noites na Feira Pedagógica!


A Feira Pedagógica, teve o seu início em 2002!
Uma aposta ganha por toda a a comunidade educativa!
Em 2004 era este o balanço feito por um orgão de comunicação social:
Feira Pedagógica -“Cresceu em quantidade, qualidade e sobretudo em alma"
E hoje? Como vemos a feira pedagógica?
O que aconteceu de facto?

Voltaremos a abordar este assunto...


2 comentários:

São disse...

Ainda tenho boas memórias da Feira Pedagógica, que teve a tua marca.
Abraços.

Anónimo disse...

" Que Saudades..." De facto é a mais pura verdade! Excelente trabalho articulado entre a artarquia e toda a Comunidade educativa do concelho do Barreiro.
O "nascimento" da Feira Pedagógica, foi uma mais valia em todos os aspectos;Para os Barreirenses a Feira pedagógica, surgiu como uma mostra de uma cidade viva, cheia de projectos, ideias e espaços vivamente enriquecidos por uma forma de cultura diversificada e ludicamente "oferecida". Para a comunidade educativa, foi a partilha de saberes e experiencias, foi a participação, a mostra de conteudos e practicas pedagógicas. Para as "nossas" crianças, foi um espaço que também era seu, por excelencia, um lugar comum igual a muitos outros mas diferente em tudo! Para a Equipa de trabalho que apoiou em tudo e para os Grandes responsaveis por este magnifico evento foram dias duros de muito trabalho, de imensas horas, mas todas elas vividas a 100%, do principio ao fim, com a certeza e a convicção de que todos nós demos sempre o nosso melhor!
Foi o espirito empreendedor e determinado de uma equipa de trabalho multidisciplinar que marcou e ajudou a marcar a diferença. O BARREIRO MARCA! E marcou de facto, A DIFERENÇA!

Obrigado, carlos foram bons anos de trabalho com excelentes projectos, é bom que não sejam esquecidos!

ACM