terça-feira, 13 de maio de 2008

Dor de cotovelo!!!

Para a dor de cotovelo


Meu caro Manuel dos Santos:
Sabe tão bem como eu, que de Manuel dos Santos não tem nada! EU, tenho a frontalidade de assinar o que escrevo!
Mas como o mundo é pequeno, tudo se sabe!
Isto das tecnologias poderem dár-nos o IP de onde escrevemos...
Acha mesmo que eu lhe continuaria a dar a importância que não merece?
Acreditou mesmo que eu iria publicar tamanhas barbaridades que escreveu? Mesmo tendo ameaçado com a censura?
Caiu-lhe a máscara e a compostura!
Já agora, informe-se melhor sobre o que era o projecto "Escolas Barreiro", é que nem isso o meu amigo sabe...
Dou-lhe uma dica...
Pergunte a um dos amigos próximos do Sr. Presidente e fale-lhe das colectividades e do Bairro das Palmeiras...
Fique bem.

Sem comentários: