sábado, 26 de abril de 2008

Eu não me amedronto...

Antes torcer que quebrar...

Sei bem que para alguns, Abril apenas significa arruaça, desrespeito e maldicência.

E alguns métodos utilizados, também são bem conhecidos...

Gostaria de deixar bem claro, que neste blog as opiniões diferentes das aqui expressas, são sempre bem vindas.

Contudo, não posso deixar de clarificar o que me parecia evidente desde a primeira hora, e para os mais incultos, aqui fica o reparo...

Não me façam perder tempo, pois não publicarei os supostos contributos aqui deixados que são ofensivos para mim ou qualquer outra pessoa que aqui deixe expressa a sua opinião!

E mais, as ameaças...não me amedrontam, estimulam-me!

Por isso, continuarei atento aos passos do Concelho!!

Mesmo que sejam passos para trás!!! Mesmo que isso incomode alguns...

Bom fim de semana!

Carlos Duarte

Sem comentários: